Apple anuncia Iphone 7 em vermelho

A Apple anunciou esta terça-feira o lançamento de uma edição especial vermelha do iPhone 7 e 7 Plus.

De acordo com o comunicado de imprensa da gigante americana, o iPhone vermelho vai estar à venda em todo o mundo a partir do dia 24 de março, e uma percentagem dos lucros será entregue à organização “(RED)” que apoia a prevenção e a investigação da SIDA.

A Apple já lança versões vermelhas dos seus produtos como parte do programa “(PRODUCT) RED” há mais de 10 anos, mas este é o primeiro iPhone (RED).


O dispositivo é igual às edições que já se encontram no mercado, alterando apenas a cor

Luta contra a SIDA

“Desde que começamos a trabalhar com a (RED) há 10 anos, os nossos clientes têm um impacto significativo na luta contra a SIDA através da compra dos nossos produtos, desde a edição especial original do iPod nano (PRODUCT) RED até aos acessórios para iPhone, iPad e Apple Watch”, disse Tim Cook, CEO da Apple. “A introdução desta edição especial do iPhone num lindo acabamento vermelho é a nossa maior aposta para a gama (PRODUCT) RED, servindo para comemorar a nossa parceria com a (RED). Mal podemos esperar para a colocar nas mãos dos clientes”.

Em comunicado, a empresa afirma ainda que já angariou 130 milhões de dólares para a luta contra a SIDA da organização (RED), através deste programa.

Os iPhones (PRODUCT) RED estarão disponíveis apenas nas versões de 128 e 256 GB e vão custar precisamente o mesmo que os outros modelos do iPhone 7 e 7 Plus.

Comentários

mood_bad
  • Ainda sem comentários
  • chat
    Adicionar comentário