2 anos atrás

Hambúrgueres artesanais da Honorato chegaram ao Porto

"Chegamos ao Porto, carago!"


X-Bacon, X-Egg, X-Tudo (como não gostar de ler a palavra "tudo" num menu de hambúrgueres?), Honorato, Picanha, Capitão Fausto ou Falcão? Costumas demorar para decidir o que vais pedir quando visitas um restaurante novo ou segues o teu primeiro impulso?

Estas são só algumas das escolhas que estão disponíveis na ementa de hambúrgueres artesanais do mais recente espaço da Honorato que abriu portas numa quarta-feira solarenga do início do mês de agosto, no número 12 da Rua Cândido dos Reis.

A história da Honorato leva-nos até Márcio Honorato, cozinheiro brasileiro que continua a dar o apelido aos já 9 restaurantes (segundo consta na página oficial da Honorato, os outros oito espaços estão todos sediados em Lisboa) que fazem parte da marca de hambúrgueres artesanais, apesar de ter vendido o conceito em 2013 à Multifood, grupo responsável pela continuidade do projeto e expansão a outras cidades portuguesas.


No coração da Invicta


A nova morada não podia ser mais central: estão a poucas dezenas de metros de distância da Torre dos Clérigos e da Livraria Lello (talvez os pontos de maior atração turística do Porto neste momento) e estão abertos aos domingos, segundas e terças-feiras, das 12h à meia-noite, quartas e quintas-feiras, das 12h às 2h, sextas-feiras e sábados, das 12h às 4h.


Uma aposta na diversidade


Por terem consciência de que o novo restaurante iria estar numa área da cidade que tem movimento durante as tardes e as noites, os responsáveis da Honorato Hambúrgueres Artesanais optaram pela criação de um espaço de esplanada servido com 16 lugares, uma sala de jantar com 84 lugares sentados e um bar de cocktails que promete fazer concorrência a alguns dos bares mais badalados da noite portuense.
Morada: Rua Cândido dos Reis, 12
Horário de funcionamento: Domingo, segunda e terça-feira, das 12h à meia-noite, quarta
e quinta-feira, das 12h às 2h, sexta-feira e sábado, das 12h às 4h
Preço médio p/ pessoa: 12,5 €
Contactos: 910 028 957
1 Comentário
Já conheço o Honorato de Lisboa, vou passar a frequentar o do Porto ?
mariajoao83
2016-09-01 às 22:57:18
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio