Amorino: a gelataria artesanal em forma de flor

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Quarta loja em Portugal

A Amorino, a marca de gelados artesanais italianos presente nas principais cidades europeias e norte-americanas, instalou-se no passado dia 14 de Julho na mais emblemática artéria comercial do Porto, a Rua de Santa Catarina e, segundo esta noticia do Dinheiro Vivo, está já a fazer sucesso.

A Amorino está em Portugal desde 2012, com lojas na Rua Augusta e na Rua Garrett, em Lisboa, e na Marina de Vilamoura, inaugurada ainda este ano.

A escolha de locais premium para a instalação de cada nova gelataria é uma das exigências da marca italiana, criada em 2002 por Cristiano Sereni e Paolo Benassi.

Na vitrine são mais de 20 os gelados artesanais disponíveis. Há de avelã, manga, café, morango, maracujá, coco, baunilha, pistácio, ananás, framboesa ou limão.

Os preços começam nos 3,50 euros, podendo subir até aos 5,5 euros, consoante o tamanho do gelado.

Aberta das 10h00 à meia-noite todos os dias do ano, a Amorino servirá, ainda, produtos variados de cafetaria, como o capuccino ou o caffe latte, batidos e cafés frios com gelados.

Para combater a sazonalidade dos gelados, haverá crepes e waffles, bombons e artigos de pastelaria italiana como o panetone… e ainda 10 variedades de chocolate quente.

Gelados em flor

A sua imagem de marca são os gelados em forma de flor e é, também, isso que permite infinitas combinações em cada gelado, com cada pétala a ser dedicada a um sabor em específico. Mas é sobretudo a qualidade dos produtos que distingue os gelados da Amorino dos demais:

Os gelados são produzidos com ingredientes biológicos de origens selecionadas”, Ana Moreira da Amorino Porto.

A baunilha vem de Madagáscar, o café do México, as mangas da Índia, o coco do Sri Lanka, os citrinos da Sicília, as cerejas da Turquia, o pistáchio do Irão, o chocolate e as limas da América do Sul.

Não ficou convencido? Visite a Amorino e depois diga-nos alguma coisa…

Morada: Rua de Santa Catarina, 222, Porto 
Horário de funcionamento: das 10h às 24h
Contactos: 222 010 219

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Estão de regresso as refeições ao ar livre com vista para o rio Douro no Vinum

A partir da próxima segunda-feira, 25 de maio, será possível desfrutar da espaçosa sala do restaurante, mas também de refeições servidas no generoso terraço com vista para as margens das cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia. Durante a próxima semana, todos os visitantes serão recebidos com um Porto Tónico e um aperitivo de oferta.

Maiambiente avança com retoma dos serviços de forma faseada

De forma a dar resposta à retoma progressiva à normalidade, a Maiambiente preparou um Plano de Desconfinamento dos serviços de recolha de resíduos e limpeza pública alinhado com as orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde e pela Câmara Municipal da Maia, no âmbito da prevenção e controlo de infeção por COVID-19.

Alameda Shop & Spot agenda reabertura e regresso à atividade

Na sequência da entrada em vigor do Decreto-Lei 20/2020, de 1 de maio, e em cumprimento das novas medidas decretadas pelo Governo e Direção Geral de Saúde (DGS), o Alameda Shop & Spot ajustou as suas operações em consonância com o gradual levantamento das regras do confinamento.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário