FC Porto volta a receber a Taça do Mundo de bilhar no Dragão Caixa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O FC Porto volta a organizar, em parceria com a União Mundial de Bilhar, a Taça do Mundo de bilhar às três tabelas, uma das provas mais importantes do calendário da modalidade. Depois do sucesso da competição organizada no ano passado, que terminou com a vitória do portista Torbjörn Blomdahl (Suécia), o Dragão Caixa volta a ser palco de um desafio que vai juntar 220 jogadores de 22 países diferentes.

A Invicta junta-se assim a Luxor (Egipto), Hochimim (Vietname), Guri/Seul (Coreia do Sul), La Baule/Nantes (França) e Hurgada (Egipto), para receber pela 12.ª vez a Taça do Mundo, prova que viu as inscrições esgotarem-se em apenas 45 minutos. As qualificações mundiais iniciam-se a 18 de julho e duram quatro dias, sendo que o quadro final, fase decisiva da prova, joga-se a 22, 23 e 24.

De resto, a prova impressiona pelos números. No total, vão ser disputados 295 jogos, que representam cerca de 600 horas de bilhar, em que se esperam sensivelmente 15 mil espectadores. Destaque para as presenças dos cinco melhores jogadores do ranking mundial, onde se incluem sócios do FC Porto: o sueco Torbjörn Blomdahl e o espanhol Daniel Sanchez, segundo e quintos classificados, respetivamente, de uma tabela liderada pelo belga Frédéric Caudron. O prize-money do torneio é de 48 mil euros.

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Estão de regresso as refeições ao ar livre com vista para o rio Douro no Vinum

partir da próxima segunda-feira, 25 de maio, será possível desfrutar da espaçosa sala do restaurante, mas também de refeições servidas no generoso terraço com vista para as margens das cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia. Durante a próxima semana, todos os visitantes serão recebidos com um Porto Tónico e um aperitivo de oferta.

Maiambiente avança com retoma dos serviços de forma faseada

De forma a dar resposta à retoma progressiva à normalidade, a Maiambiente preparou um Plano de Desconfinamento dos serviços de recolha de resíduos e limpeza pública alinhado com as orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde e pela Câmara Municipal da Maia, no âmbito da prevenção e controlo de infeção por COVID-19.

Alameda Shop & Spot agenda reabertura e regresso à atividade

Na sequência da entrada em vigor do Decreto-Lei 20/2020, de 1 de maio, e em cumprimento das novas medidas decretadas pelo Governo e Direção Geral de Saúde (DGS), o Alameda Shop & Spot ajustou as suas operações em consonância com o gradual levantamento das regras do confinamento.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário