3 anos atrás

Aeroporto do Porto investiu 1,6 milhões de euros na renovação da área comercial

Sabias que o Aeroporto do Porto investiu 1,6 milhões de euros na renovação da área comercial?

O webook Porto conta-te tudo!

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro apresentou, no início desta semana, o resultado final de um investimento, que rondou os 1,6 milhões de euros, na reestruturação da sua área comercial que permitiu criar 125 novos postos de trabalho e aumentar a zona de retalho em 1,500 metros quadrados. A cerimónia de inauguração contou com a presença de Ana Mendes Godinho, Secretária de Estado do Turismo.

Na renovada área comercial do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, a ANA inaugurou o terceiro espaço da nova marca de lojas dedicadas aos produtos portugueses, reformulou e ampliou a "Duty Free Store" e a área de restauração e abriu novas lojas de diversas marcas nacionais e internacionais para oferecer uma melhor experiência antes da hora do embarque. Para Jorge Ponce de Leão, presidente da ANA, esta zona está "agora equiparada ao que de melhor se faz internacionalmente".
Fonte: Tvi
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio