3 anos atrás

Este sábado há inaugurações simultâneas em Miguel Bombarda

Sabias que este sábado há inaugurações simultâneas em Miguel Bombarda?

O webook Porto conta-te tudo!

No próximo sábado, dia 18 de junho, a partir das 16h, as galerias do Quarteirão de Miguel Bombarda voltam a receber as inaugurações simultâneas de arte contemporânea, uma iniciativa onde o público pode percorrer as novas exposições de arte patentes nas galerias que estão localizadas nas ruas de Miguel Bombarda, D. Manuel II e Rosário. Este quarto ciclo de inaugurações vai ficar também marcado por três outros eventos que vão acontecer a uma distância muito próxima, no Palácio de Cristal e no Pavilhão Rosa Mota.

Tal como tem sido habitual nas edições anteriores, estão programadas atividades que ocuparão a tarde de sábado, tais como as visitas guiadas, perfomances, workshops e um mercado de rua dedicado aos mais novos. O Mini Porto Belo tem início marcado para as 14h e termina às 18h30 e o restante programa vai arrancar às 16h, logo que começarem as primeiras visitas guiadas aos espaços aderentes.
Fonte: Portal de Notícias Porto.
Fotografia: Filipa Brito
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio