Mercado de Arte Urbana estreia-se no Pavilhão Rosa Mota

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Já esteve, em edições anteriores, no antigo Edifício AXA e no Espaço Montepio e vai estrear-se, na próxima sexta-feira, dia 17 de junho, integrado no programa oficial das Festas de São João do Porto, no Pavilhão Rosa Mota. É uma iniciativa de entrada livre, cuja organização respeita à Câmara Municipal do Porto, e o seu objetivo passa pela promoção da cultura e tendências urbanas através da exposição de trabalhos desenvolvidos por alguns dos principais nomes que estão ligados à produção de elementos de arte urbana e ilustração.

Elleonor, Frederico Draw, Godmess, Hélia Aluai, coletivo Chei Krew, Lara Luís e Mr. Esgar são alguns dos nomes, de acordo com o portal de notícias da Câmara Municipal do Porto, que vão marcar presença neste evento, sendo que já estão confirmados mais de 20 artistas. Quem aproveitar o fim de semana para visitar o Mercado de Arte Urbana vai poder encontrar vários workshops de ilustração, pintura e desenho, orientados pelos próprios artistas. A participação é gratuita mas requere que previamente se proceda à sua inscrição através do arteurbana@portolazer.pt.

O Mercado de Arte Urbana tem a abertura de portas marcada para a próxima sexta-feira, dia 17 de junho, às 17h e encerra à meia noite. No sábado e no domingo, o horário previsto será das 16h à meia noite e das 16h às 22h, respetivamente.

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Estão de regresso as refeições ao ar livre com vista para o rio Douro no Vinum

A partir da próxima segunda-feira, 25 de maio, será possível desfrutar da espaçosa sala do restaurante, mas também de refeições servidas no generoso terraço com vista para as margens das cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia. Durante a próxima semana, todos os visitantes serão recebidos com um Porto Tónico e um aperitivo de oferta.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário