Quando chega o fim de semana sentes-te cheio de energia para ir dançar?
O webook Porto dá-te algumas sugestões!
Conhece as 4 festas que não podes perder no Porto, entre 17 e 19 de junho, com o webook Porto.
1. Hard Club - Youth Culture Hi-Fi: Session #2
Este mês, a Cool Operators Productions traz novamente os Youth Culture Hi-Fi com o seu sistema de som ao Hard Club para mais uma noite de festa de antecipação ao São João. Acreditando na música como uma plataforma educacional e cultural de entretenimento, este projeto quer dar a conhecer uma verdadeira experiência musical onde se poderá sentir e ouvir as frequências tão apreciadas do reggae, proporcionando uma viagem que remonta aos tempos áureos na Jamaica.

Entrada: 3 €
Morada: Mercado Ferreira Borges - Praça do Infante D. Henrique
2. Plano B - Christopher Rau (DE), Pixe82 / Manuel Fúria, Filippo Lippi, Sin Break & Dance
Christopher Rau, DJ e produtor oriundo de Hamburgo, encontrou a fórmula perfeita para destilar com profundidade a força meditativa dos padrões repetitivos. Desde o lançamento do seu primeiro trabalho "Ne Travaillez Jamais" pela sua label Derivé Records, provou ter algum mérito nos loops hipnotizantes e nas camadas mais lentas. Mais tarde lançou dois álbuns pelo selo da Smallville que foram bem vistos pela Pampa, Hypercolour, Laid e Mule Musiq, bem como o seu projeto Roaming juntamente com Moomin.

Entrada: 5 - 10 €
Morada: Rua Cândido dos Reis, 30
3. Café au Lait - Live deadHYPE (NL) + Dj set Nitronious & No Future
Esta sexta-feira, a cave do Café au Lait vai receber os deadHYPE, vindos de Amesterdão diretos para deitar a casa abaixo com um live de sonoridades energéticas que variam do techno ao bass, afro house e grime. Nitronious e No Future são uma dupla que consegue encapsular todo o vastro espectro musical da Monster Jinx, dos beats mais pesados aos temas mais fáceis de cantarolar.

Entrada: Livre
Morada: Rua Galeria de Paris, 46
4. Industria Club - Kreattones Showcase: Rogério Martins/Andy Book /WhiteNoise
O Showcase da editora Kreattones está de volta a terras Lusas e o Industria Club é a casa que recebe esta equipa. Kreattones decidiu dar destaque aos artistas portugueses e convidou Rogério Martins, fundador e comandante da Piston Recordings, reconhecida nos quatro cantos do mundo pela inegável qualidade musical difundida. Outro nome no line-up desta noite é Andy Book, fundador da Kreattones, amante de música com alma e dono de uma caraterística importantíssima, a fusão com a pista. O terceiro, e igualmente importante nome, pertence a uma dupla aveirense que tem dado que falar um pouco por todo o país, os WhiteNoise.

Entrada: n/a
Morada: Avenida do Brasil, 843