Pesquisar no Blog
  • O que Fazer
  • Notícias
  • Lifestyle
  • Fotografia
  • Descobrir o Porto
  • Comer & Beber
  • Business
    • Publicidade
    • Patrocínio
    • SpotMS
    • Contactos
3 anos atrás

Corrida de São João vai passar pela Ribeira e pelo Castelo do Queijo

por webook Porto O que fazer Eventos 0
O que fazer
0
Criado a
sex, 10 de junho de 2016
Última atualização a
sex, 10 de junho de 2016




No próximo domingo, dia 12 de junho, a já habitual Corrida de São João vai realizar-se durante o período da manhã com um percurso que vai testar a resistência dos participantes, uma vez que vão ter de percorrer cerca de 15 quilómetros entre o Castelo do Queijo e o Mercado Ferreira Borges. Esta prova, cuja organização está a cargo da Runporto em parcerria com a Sportzone e a Câmara Municipal do Porto, já conta com 16 edições e é considerada uma das provas com mais tradição na Invicta.


Além da prova oficial de 15 quilómetros, está também programada uma caminhada/corrida de 5 quilómetros. Tanto a corrida como a caminhada decorrem no mesmo espaço, uma vez que ambas têm ponto de partida no Passeio Alegre e se dirigem à Praça Gonçalves Zarco (rotunda do Castelo do Queijo). Para disposição de todos os participantes, sejam atletas profissionais ou entusiastas pelo desporto, vão ser colocados pontos de abastecimento de água a cada 2,5 quilómetros.


Para além da prova, há uma recolha de alimentos organizada pela Legião da Boa Vontade em cooperação com a Runporto, que vai decorrer perto do local de entrega de dorsais. Os alimentos doados vão ser usadas em cabazes para entregar a famílias carenciadas.







# câmara municipal do porto # Corrida de São João # Foz # ribeira # Runporto
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

  Entre ou Registe-se
Anúncio
Logótipo Webook
  • Comer & Beber
  • Descobrir o Porto
  • Fotografia
  • Lifestyle
  • Notícias
  • O que Fazer
  • Business
  • Política de Privacidade
  • Contactos

© 2014-2019 webook® Porto.
Todos os direitos reservados.