Mercado Bom Sucesso recebe a “Semana de México en Porto 2016”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Durante cerca de 9 dias, mais precisamente entre os dias 11 e 20 de maio, o Mercado Bom Sucesso vai receber a “Semana de Mexico en Porto 2016”, promovida pela Fundação Manuel António Mata e a Embaixada do México em Portugal e com o apoio da Câmara Municipal do Porto na divulgação deste programa de promoção cultural.

Desta iniciativa, vão fazer parte um conjunto de atividades de entrada livre que vão desde a moda, gastronomia, artes visuais contemporâneas, à música e ao cinema, com início marcado para quinta-feira, dia 12 de maio, às 19 horas, com um espetáculo de danças folclóricas mexicanas protagonizado pelo grupo “Los Chapulines”. Destaca-se, ainda, o momento de cumplicidade que se irá criar entre a cantora mexicana Rocio Ruiz e o músico português Luis Represas na sexta-feira, dia 13 de maio, às 21h30.

Entre os workshops, os desfiles de moda, as exposições e as atuações de grupos musicais no sábado, dia 14,  as experiências culinárias e o showcooking na segunda-feira, dia 16, o workshop de cozinha mexicana do restaurante Frida na quarta-feira, dia 18, e a “Fiesta Mexicana”, onde poderá degustar as iguarias mexicanas ao ritmo de um dj, na quinta-feira, dia 19 de maio, vão ser muitas as surpresas.

A “Semana de México en Porto 2016” encerra no dia 20 maio com danças folclóricas mexicanas, protagonizadas pelo grupo “Los Chapulines”, seguido do espetáculo musical de canções tradicionais com os “Son de México”.

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Estão de regresso as refeições ao ar livre com vista para o rio Douro no Vinum

partir da próxima segunda-feira, 25 de maio, será possível desfrutar da espaçosa sala do restaurante, mas também de refeições servidas no generoso terraço com vista para as margens das cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia. Durante a próxima semana, todos os visitantes serão recebidos com um Porto Tónico e um aperitivo de oferta.

Maiambiente avança com retoma dos serviços de forma faseada

De forma a dar resposta à retoma progressiva à normalidade, a Maiambiente preparou um Plano de Desconfinamento dos serviços de recolha de resíduos e limpeza pública alinhado com as orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde e pela Câmara Municipal da Maia, no âmbito da prevenção e controlo de infeção por COVID-19.

Alameda Shop & Spot agenda reabertura e regresso à atividade

Na sequência da entrada em vigor do Decreto-Lei 20/2020, de 1 de maio, e em cumprimento das novas medidas decretadas pelo Governo e Direção Geral de Saúde (DGS), o Alameda Shop & Spot ajustou as suas operações em consonância com o gradual levantamento das regras do confinamento.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário