Ana Moura vai atuar no Coliseu do Porto esta noite

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Em digressão com o seu 6º disco de originais, intitulado de “Moura”, uma das maiores artistas portuguesas da atualidade, Ana Moura, anunciou a primeira etapa nacional desta tour com concertos nas maiores salas do país. “Moura” é o disco de consagração de Ana Moura e será apresentado um pouco por todo o mundo.

A Europa e a América do Norte são os primeiros continentes a receber esta nova digressão, com concertos marcados na Áustria, Suíça, Alemanha ou França. No outro lado do atlântico, nos Estados Unidos da América, Ana Moura já tem concertos marcados, entre outros, em São Francisco, Boston ou Nova Iorque, cidade em que atua no lendário Carnegie Hall.

Nesta sexta-feira, dia 15 de abril, Ana Moura sobe ao palco do Coliseu do Porto pelas 21h30 para um espetáculo com duração prevista em 1h30, sem intervalo. Os bilhetes estão à venda no Coliseu, na Ticketline, Fnac, Agência Abreu, Worten, El Corte Inglés, Dolce Vitaana

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Estão de regresso as refeições ao ar livre com vista para o rio Douro no Vinum

A partir da próxima segunda-feira, 25 de maio, será possível desfrutar da espaçosa sala do restaurante, mas também de refeições servidas no generoso terraço com vista para as margens das cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia. Durante a próxima semana, todos os visitantes serão recebidos com um Porto Tónico e um aperitivo de oferta.

Maiambiente avança com retoma dos serviços de forma faseada

De forma a dar resposta à retoma progressiva à normalidade, a Maiambiente preparou um Plano de Desconfinamento dos serviços de recolha de resíduos e limpeza pública alinhado com as orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde e pela Câmara Municipal da Maia, no âmbito da prevenção e controlo de infeção por COVID-19.

Alameda Shop & Spot agenda reabertura e regresso à atividade

Na sequência da entrada em vigor do Decreto-Lei 20/2020, de 1 de maio, e em cumprimento das novas medidas decretadas pelo Governo e Direção Geral de Saúde (DGS), o Alameda Shop & Spot ajustou as suas operações em consonância com o gradual levantamento das regras do confinamento.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário