Coliseu do Porto comemora a entrada no novo ano chinês

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Na próxima terça-feira, dia 9 de fevereiro, o Coliseu do Porto vai comemorar, pela primeira vez, o Ano Novo Chinês com uma festa que vai trazer ao palco música e muita dança. O espetáculo vai ter início às 21h30 e a entrada é livre. Os bilhetes podem ser levantados até à hora de início do espectáculo, na bilheteira do Coliseu.

A iniciativa, organizada em conjunto com a Câmara Municipal do Porto, o Coliseu do Porto e a Embaixada da China em Portugal, permitiu criar um programa que contará com os mais variados números artísticos, numa festa que simboliza uma das mais importantes datas do calendário chinês e que resulta numa fusão de danças e canções tradicionais chinesas interpretadas num ambiente de tradição e magia.

Os artistas convidados trazem até ao Coliseu o espírito desta festividade oriental e comemoram a entrada do ano novo com todos aqueles que queiram participar nesta noite em que a China celebra com a cidade do Porto o Ano do Macaco. O espetáculo traz ainda a Chongqing Art Troupe, a conceituada trupe de acrobatas com mais de seis décadas de existência.

Fonte: porto.pt

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Estão de regresso as refeições ao ar livre com vista para o rio Douro no Vinum

partir da próxima segunda-feira, 25 de maio, será possível desfrutar da espaçosa sala do restaurante, mas também de refeições servidas no generoso terraço com vista para as margens das cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia. Durante a próxima semana, todos os visitantes serão recebidos com um Porto Tónico e um aperitivo de oferta.

Maiambiente avança com retoma dos serviços de forma faseada

De forma a dar resposta à retoma progressiva à normalidade, a Maiambiente preparou um Plano de Desconfinamento dos serviços de recolha de resíduos e limpeza pública alinhado com as orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde e pela Câmara Municipal da Maia, no âmbito da prevenção e controlo de infeção por COVID-19.

Alameda Shop & Spot agenda reabertura e regresso à atividade

Na sequência da entrada em vigor do Decreto-Lei 20/2020, de 1 de maio, e em cumprimento das novas medidas decretadas pelo Governo e Direção Geral de Saúde (DGS), o Alameda Shop & Spot ajustou as suas operações em consonância com o gradual levantamento das regras do confinamento.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário