Miguel Bombarda abre portas a 16 de janeiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A nova temporada de inaugurações em Miguel Bombarda está de volta. É já no próximo sábado, dia 16 de janeiro, que o primeiro ciclo de 2016 da iniciativa “Inaugurações Simultâneas de Arte Contemporânea no Quarteirão de Miguel Bombarda” abre as portas das galerias ao público.

Esta é uma actividade promovida pela Câmara Municipal do Porto, em parceria com a Bombarda Porto Art District, uma associação que está responsável por várias áreas de negócio no quarteirão, e que já tem uma grande tradição como uma das correntes artísticas mais inovadoras na cidade do Porto.

O acesso é livre em todos os espaços.

Galerias participantes

Rua de Miguel Bombarda

Galeria São Mamede, Galeria Serpente, REM Espaço Arte, Galeria por Amor à Arte, Galeria Presença, Galeria Quadrado Azul, Galeria Fernando Santos, Galeria Múrias Centeno, Galeria Metamorfose, Galeria Símbolo, Galeria João Lagoa, Galeria Ap`arte, Galeria Trindade e O! Galeria.

Rua Manuel II e Rua do Rosário

Galeria Rui Alberto, Galeria Artes em Partes, Galeria Artes Solar de Santo António.

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Estão de regresso as refeições ao ar livre com vista para o rio Douro no Vinum

A partir da próxima segunda-feira, 25 de maio, será possível desfrutar da espaçosa sala do restaurante, mas também de refeições servidas no generoso terraço com vista para as margens das cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia. Durante a próxima semana, todos os visitantes serão recebidos com um Porto Tónico e um aperitivo de oferta.

Maiambiente avança com retoma dos serviços de forma faseada

De forma a dar resposta à retoma progressiva à normalidade, a Maiambiente preparou um Plano de Desconfinamento dos serviços de recolha de resíduos e limpeza pública alinhado com as orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde e pela Câmara Municipal da Maia, no âmbito da prevenção e controlo de infeção por COVID-19.

Alameda Shop & Spot agenda reabertura e regresso à atividade

Na sequência da entrada em vigor do Decreto-Lei 20/2020, de 1 de maio, e em cumprimento das novas medidas decretadas pelo Governo e Direção Geral de Saúde (DGS), o Alameda Shop & Spot ajustou as suas operações em consonância com o gradual levantamento das regras do confinamento.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário