Turismo Porto e Norte de Portugal quer atingir os 7 milhões de turistas em 2020.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Sabias que a TPNP pretende atingir os 7 milhões de turistas em 2020?

O WeBook Porto conta-te tudo!

Tendo apresentado em Vila Real a estratégia de marketing para a região Porto e Norte de Portugal, a Turismo Porto e Norte de Portugal (TPNP), já definiu os principais objectivos para o futuro: o aumento da notoriedade do destino, a melhoria dos indicadores do turismo e a redução das assimetrias entre os sub-destinos: Douro, Minho, Porto e Trás-os-Montes.

O documento, não só define metas que se propõe alcançar ate 2020 e entre as quais se destaca a conquista de mais de 30% de turistas em toda a região, mas, também, aumentar a estada média dos turistas que é, actualmente, de 1,9 para 4.

Mais informações disponíveis aqui.

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Estão de regresso as refeições ao ar livre com vista para o rio Douro no Vinum

partir da próxima segunda-feira, 25 de maio, será possível desfrutar da espaçosa sala do restaurante, mas também de refeições servidas no generoso terraço com vista para as margens das cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia. Durante a próxima semana, todos os visitantes serão recebidos com um Porto Tónico e um aperitivo de oferta.

Maiambiente avança com retoma dos serviços de forma faseada

De forma a dar resposta à retoma progressiva à normalidade, a Maiambiente preparou um Plano de Desconfinamento dos serviços de recolha de resíduos e limpeza pública alinhado com as orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde e pela Câmara Municipal da Maia, no âmbito da prevenção e controlo de infeção por COVID-19.

Alameda Shop & Spot agenda reabertura e regresso à atividade

Na sequência da entrada em vigor do Decreto-Lei 20/2020, de 1 de maio, e em cumprimento das novas medidas decretadas pelo Governo e Direção Geral de Saúde (DGS), o Alameda Shop & Spot ajustou as suas operações em consonância com o gradual levantamento das regras do confinamento.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário