Restaurantes – Conheça o BH Foz!

O BH Foz é um restaurante com uma história muito especial..

Quem não se recorda de passear pela foz e ver este edíficio tão característico à espera por ser recuperado e ganhar uma nova vida?

Inaugurado em 1946, o BH Foz já foi uma estação de serviço, um bar, um restaurante e um salão de festas. Abandonado durante 30 anos, foi totalmente recuperado para desempenhar uma função lúdica, organização de eventos e restauração, preservando a sua identidade e autenticidade.

Os tempos são outros, mas há valências que, depois de recuperado, se mantiveram no espaço. Dotado de uma deslumbrante vista sobre a Foz do Douro, este restaurante e bar, conseguiu manter os traços do edíficio original.

Para além do seu amplo espaço, com salas para eventos, bar e restaurante, o BH Foz disponibiliza ainda uma ementa extremamente variada, desde os pratos gourmet, como o salmão fumado com queijo fresco, endívias e molho de iogurte grego, à cozinha italiana com as suas pizzas, pastas e risottos, até mesmo ao sushi…

…apresentando uma vasta lista de pratos japoneses.

Não menos importante, o BH Foz tem também um bar onde não faltam diversas opções de gin.

O BH Foz é caraterizado pelos proprietários como um espaço que prima pela transversalidade, com diversas áreas: esplanada protegida do vento por ser recuada em relação à fachada do edificio, zona de fumadores, zona de grupos, zona de cafetaria, serviço de Bar/Cocktail etc..

360 metros quadrados de história portuense..!

O espaço associa-se, ainda, a vários artistas, e no qual estão expostas obras disponiveis para compra.

Se o que procura é um restaurante para celebrar o seu aniversário ou um espaço para organizar um evento coporate.. o BH é a sua opção!

A história e a modernidade aliam-se neste espaço junto ao mar, disponibilizando todo o conforto e descontração, com uma dinâmica única na Foz do Douro.

Do que está à espera para visitar o BH Foz?

Reserve já a sua mesa aqui!

Comentários

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário