Sabias que o Sea Life Porto vai festejar o seu 6º aniversário?
O webook Porto conta-te tudo!
Aproveita a data e aceita este convite para mergulhar com tubarões-de-pontas-negras e raias uge-americanas! Os apaixonados pelo mundo aquático vão ter a oportunidade de realizar uma experiência única ao mergulhar com estas criaturas marinhas, num tanque com 500 mil litros de água e cerca de 6 metros de altura.
O acesso será feito através de um passatempo disponível no site e na página do Facebook, a partir do dia 1 de junho. Os interessados deverão inscrever-se, até ao dia 10 de junho, diretamente nas instalações daquela entidade ou então através do envio de um formulário por email. Os vencedores selecionados terão direito a entrada gratuita no Sea Life e a um mergulho de batismo, devidamente acompanhado por um mergulhador profissional.
No dia 15 de junho, dia do aniversário, os visitantes que celebrem também o seu aniversário nesse dia terão direito a entrada gratuita, mediante apresentação de documento de identificação. Não percas!