Os 10 novos restaurantes do Porto a visitar em 2015!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Moderno ou Clássico, Multicultural ou Tradicional. O conceito difere, a qualidade está sempre no expoente máximo.

Conheça os mais recentes restaurantes do Porto a não perder em 2015, sob a orientação do WeBook Porto.


Real Indiana Foz do Douro

Avenida Montevideu – Foz do Douro

O Grupo Real Indiana abriu, recentemente, uma unidade na Foz do Douro. Encontre o melhor da comida indiana no nº 26 da Avenida Montevideu. Reserve já a sua mesa, aqui.


Casa Garrett

Rua do Doutor Barbosa de Castro

Um conceito inovador inspirado na obra mais célebre de Almeida Garrett, “Viagens na Minha Terra”. Um petisco por cada região, para reviver sensações.


Cantinho do Avillez

Rua Mouzinho da Silveira

O Chefe José Avillez já abriu o seu Cantinho no Norte, no Porto. Tal como no Cantinho de Lisboa, a cozinha é de inspiração portuguesa com influências de viagens.


TapaBento

Rua da Madeira

Na Rua da Madeira abriu um restaurante de tapas de enorme qualidade – o TapaBento. Este espaço ocupa um edifício de traça tradicional, mesmo no centro histórico do Porto.


Indi_Go . Indian Flavours

Rua 15 de Novembro

O Indi_Go concilia a qualidade reconhecida do Real Indiana com um serviço mais rápido e funcional, aliado a um preço apelativo para menu tudo incluído, direccionado para os profissionais que trabalham na Boavista. Experimente e faça a sua reserva, aqui.


Restaurante Romeo Giulietta

Rua do Almada

O Restaurante Romeu Giulietta diferencia-se não só pela sua decoração agradável e única, como também pelo conforto dos  seus diversos espaços, desde a sala Romeo, ao Pátio exterior Giulietta. A carta foi criada pelo chefe Rodrigo Garrett.


Black Mamba – Burgers & Records

Rua Mártires da Liberdade

O Black Mamba – Burgers & Records nasceu da vontade de aliar uma alimentação sem exploração animal, com música direccionada a estilos menos convencionais.


Cantina 32

Rua das Flores

Não pode deixar, também, de visitar o Cantina 32. É obrigatório provar o Creme de abóbora e o Salmão curado com chalota, funcho e ovo raspado.


Stash – The Sandwich Room

Praça Guilherme Gomes Fernandes

O Stash é o novo restaurante do Chefe Pedro Lemos, recentemente premiado com uma estrela Michelin, e de Joana Espinheira, que se pretende assumir como um espaço descontraído e confortável.


Brick Clérigos

Rua Campo Mártires da Pátria

O Brick Clérigos possui uma mesa comunitária, onde as pessoas poderão conviver de uma forma informal, e onde as tapas tomam o papel principal.


RESTAURANTES. DESPORTO. SAÚDE. LAZER.
ENCONTRE, RESERVE E COMENTE OS MELHORES SERVIÇOS DO PORTO.
SAIBA MAIS EM WEBOOK.PT
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Blog

Últimas novidades no Porto

ponte-d-luis-webook